OUTUBRO ROSA.
Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero, promovendo a conscientização sobre as doenças, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e contribuindo para a redução da mortalidade.
Todo mês são feitas campanhas em prol a causas importantes e conscientizações, Outubro chegou com sua luta !
E atenção: homens também podem ter câncer de mama!
Se toca : Faça o auto exame ! 🩷🌷
Uma causa de amor, uma causa de vida !
FONTE/CRÉDITOS: https://www.tjdft.jus.br/informacoes/programas-projetos-e-acoes/pro-vida/dicas-de-saude/pilulas-de-saude/outubro-rosa-alerta-sobre-prevencao-e-diagnostico-precoce-do-cancer-de-mama#:~:text=Rosa%202018.png-,Outubro%20Rosa%20alerta%20sobre%20preven%C3%A7%C3%A3o%20e%20diagn%C3%B3stico%20precoce%20do%20
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Autoria Própria - Revista Integra
Comentários: