Nome: Felipe Oliveira vieira
Apelido: Toquim
Salta desde : 2018
Quantidade de saltos: 491
Área preferida: Skydive cerrado
Integra: Seu primeiro salto foi duplo? Conte sobre (por que, como, onde, quando)
Felipe: Meu primeiro salto não foi duplo, meu primeiro salto foi em outubro de 2018 em Boituva, fiz o curso pelo exército brasileiro.
Integra: Onde foi seu curso de primeiro salto? Como você foi parar lá?
Felipe: Fiz o curso básico pela brigada paraquedista com o salto semi automático, e em 2018 fui selecionado para fazer o curso de salto livre ( slop )
Integra: Quem foram seus instrutores?
Felipe: Um dos meus instrutores foi o ninja, rasga e marangone de Boituva.
Integra: Como foi o seu curso?
Felipe: Foram três semanas de curso primeira semana teórico e treinamos de saída na piscina, segunda semana treinamento no simulador de queda livre, terceira semana os salto em Boituva.
Integra: Qual você acha que foi a sua maior dificuldade no início?
Felipe: Para mim era pousar.
Integra: E como foi a sua progressão até ser atleta? Treinou com alguém?
Felipe: Continuei saltando militar, salto slop, e com 50 salto homologei para o civil.
Integra: Hoje, onde você salta mais? E qual modalidade você mais gosta de voar?
Felipe: Hoje eu salto na Skydive cerrado, free fly.
Integra: Deixe uma dica para um iniciante no esporte!
Felipe: Comece! O Skydive é uma aprendizagem eterna, todo salto é algo novo a se aprender !!!
Comentários: