CONTE COMO FOI SEU INÍCIO
Nome: Felipe
Apelido: Pereira
Salta desde: 29 de agosto de 2024
Quantidade de saltos: 8
Área preferida: Boituva, pela proximidade.
Integra: Seu primeiro salto foi duplo?
Felipe: Não. Meu primeiro salto foi um sonho realizado com um paraquedas T10B, na Base Aérea dos Afonsos, no RJ, em 2009, ano em que me formei como Paraquedista Militar nº 77313.
Integra: Como você soube que queria ser paraquedista?
Felipe: Desde o momento em que chegou o alistamento obrigatório e fui voluntário para servir na Brigada de Infantaria Paraquedista.
Integra: Onde foi seu curso de primeiro salto?
Felipe: Meu curso de salto livre foi em Piracicaba, SP.
Integra: Quem foram seus instrutores?
Felipe: Flávio, Mitrano, Escudeiro, Elias, Nascimento e Lincon.
Integra: Como foi o seu curso?
Felipe: Foi uma experiência transformadora e desafiadora.
Integra: Qual você acha que foi a sua maior dificuldade no início?
Felipe: Não tive grandes dificuldades, mas, como todo mundo, acho que a principal barreira é a coragem e vencer o medo.
Integra: E como foi a sua progressão até ser atleta?
Felipe: Ainda sou aluno em fase de aprendizado.
Integra: Hoje, onde você salta mais?
Felipe: Boituva.
Integra: E qual modalidade você mais gosta de voar?
Felipe: Ainda não pratico nenhuma modalidade, mas meu sonho é voar de Wingsuit.
Integra: Deixe uma dica para um iniciante no esporte!
Felipe: Seja paciente e respeite o processo. Cada salto é uma oportunidade para aprender algo novo. Aproveite cada momento e nunca perca o entusiasmo pelo esporte!
Comentários: