Pela primeira vez a galera do CTR, time de big Way, esteve em Castro - PR.
Falamos com o David Rodrigues, para obter maiores detalhes sobre como foi a primeira vez em terras paranaense, e citando as palavras do mesmo:
” - Valeu muito conhecer a area de Skydive Castro. Fomos muito bem Recebidos e realmente a vibe da galera é muito boa. Area é uma delicia, serviço de bar excelente com destaque para o hambúrguer artesanal do Dori ( cara gente fina), embarque próximo, manifesto e espaço coberto com equipe de dobragem e uma gigantesca area com aquele gramado liso para pouso. Conseguimos fazer bons saltos sequenciais e divertidos com o time evoluindo de forma rápida e segura. Os atletas locais mandaram muito bem. Ponto alto foi a festa de confraternização no sábado com um churrasco de costela e meio porco em uma chácara próximo a DZ com a presença de todos. Parabéns e obrigado skydive Castro ! Voltaremos com certeza.”
Irado acompanhar e prestigiar atletas brasileiros por nosso país, desenvolvendo, progredindo e fazendo memórias !
Galera CTR nosso muito obrigado pelas informações! Seguimos acompanhando e admirando a jornada de vocês !
Comentários: